OPTree faz parte da maior feira de cidades inteligentes do mundo09/03/2018

Em evento que contou com visitantes de todo Brasil e de outros países, a OPTree foi eleita o principal ponto de encontro de quem foi conferir as últimas tecnologias para Smart Cities.

Nos dias 28 de fevereiro e 1 de março a cidade de Curitiba sediou a primeira edição brasileira do maior evento sobre cidades inteligentes do mundo, o Smart City Expo World Congress (SCE).O evento, que acontece anualmente em Barcelona, foi sediado no Expo Barigui e recebeu mais de 3.000 visitantes já no primeiro dia.

Smart City Expo Curitiba 2018 foi separada em congresso, que contou com dezenas de palestrantes  referência mundial no tema, e exposição. Os 22 stands apresentaram diversas soluções tecnológicas que em breve já farão parte do dia a dia dos cidadãos, entre elas o carro elétrico e os filmes fotovoltaicos orgânicos. Essa última pode ser vista integrada na OPTree, mobiliário urbano inovador que possibilita o carregamento de celulares usando energia limpa e off-grid.

Nos dois dias de evento a “árvore” fotovoltaica possibilitou o carregamento de celulares e outros eletrônicos que possuíam entradas USB. Além disso, se tornou ponto de referência para o encontro de amigos participantes da feira.

 


X

Veja a última novidade da Sunew

X

O OPV
da Sunew
que já era
sustentável acaba de ficar ainda mais verde.

Agora, a cada m2 de OPV da sunew uma árvore será plantada em parceria com a SOS Mata Atlântica.

Juntos podemos fazer toda a diferença.

Saiba Mais