Sunew e SOS Mata Atlântica semeiam um futuro melhor30/07/2018

A SUNEW quer construir um futuro melhor para as próximas gerações. É com esse propósito que desenvolvemos a tecnologia do OPV, a tecnologia de painéis solares com a menor pegada de carbono atualmente. Geramos energia limpa através do sol, trabalhando com matérias primas sustentáveis e recicláveis. Resolvemos então engajar nossos clientes no nosso propósito, oferecendo a oportunidade de todos criarmos um mundo melhor juntos. 

Assim, entramos em contato com a SOS Mata Atlântica, ONG ambiental brasileira que atua na promoção de políticas públicas para a conservação da Mata Atlântica por meio do monitoramento do bioma, produção de estudos, projetos demonstrativos, diálogo com setores públicos e privados, aprimoramento da legislação ambiental, entre outras ações.

A partir desse contato firmamos a parceria em que a cada metro quadrado de OPV produzido será plantada uma árvore pelo programa Florestas do Futuro. Esse programa tem como objetivo unir a sociedade civil organizada, a iniciativa privada, proprietários de terras e o poder público em um programa participativo de restauração florestal.

Ao firmar essa parceria, pretendemos aumentar as nossas possibilidades de construir um futuro sustentável, investindo na conservação do bioma mais ameaçado do país.

Com o plantio de mudas nativas estaremos contribuindo com o objetivo de promover a recuperação da Mata Atlântica, a conservação da biodiversidade, a proteção dos recursos hídricos, a qualidade de vida das comunidades do entorno e com a compensação das emissões de CO2.

Para mais informações sobre a ONG, acesse www.sosma.org.br


Categorias:

Tags:

    Veja Também: